Tem dor nas costas? Tratamento para coluna em Moema

Instituto RV oferece tratamento para coluna em Moema e já ajudou mais de 8 mil pacientes a se livrarem da dor nas costas. 

Elaboramos um tratamento não cirúrgico em 2010 que é utilizado em todas as nossas unidades e que utiliza recursos que são totalmente diferentes daqueles utilizados nas clínicas de fisioterapia do convênio.

O RCV – Reequilíbrio da Coluna Vertebral, tem curta duração (dificilmente excede 10 sessões) e os atendimentos são todos individuais. Como a dor nas costas possui diferentes características, cada paciente deve ser abordado de uma forma para que o tratamento seja efetivo.

Tratamento para dor nas costas SP

O RCV engloba as melhores técnicas de reabilitação existentes para a coluna vertebral.

O objetivo principal do RCV é identificar a origem da dor e qual o recurso terapêutico que tem maior chance de abolir a dor e diminuir a incapacidade do paciente. Dessa forma a melhora do paciente, além de rápida, é duradoura pois o tratamento combate a causa do problema e não apenas a dor.

Todos os recursos utilizados no nosso tratamento para coluna em Moema são validados cientificamente, garantindo a saúde e o bem estar dos nossos pacientes.

Ainda hoje, muitas clínicas optam pelo repouso e analgesia passiva (“choquinos”, luz infravermelha, ultrasom) no tratamento de coluna. Além de ineficazes, esses recursos não preparam o paciente para o retorno de suas atividades ocupacionais e esportivas, não orientam seus paciente quanto aos exercícios nos pós tratamento, nos cuidados posicionais e recursos que podem ajudar o paciente a manter-se sem dor após a alta.

O RCV é utilizado desde 2010, com 90% de APROVAÇÃO!

Marque seu tratamento para dor nas costas em Moema.

Nosso tratamento têm como base o Método McKenzie, que se baseia em uma filosofia de envolvimento ativo do paciente em sua recuperação, e proporciona independência no tratamento de longo prazo.

Conheça também as outras unidades do Instituto RV.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Central de atendimento

Antes de iniciar o seu tratamento, iremos fazer uma avaliação clínica da sua coluna e nossos profissionais indicarão qual o melhor caminho a ser seguido.