Elimine de vez a dor – tratamento para coluna no Tatuapé

Está procurando por tratamento para coluna no Tatuapé?

Conheça o RCV – Reequilíbrio da Coluna Vertebral, um tratamento exclusivo, desenvolvido pelo Instituto RV, que tem como objetivo principal eliminar as dores nas costas e dar independência ao paciente após o tratamento.

Tratamento para dor nas costas SP

Na grande maioria das vezes, o problema de quem procura por tratamento de coluna no Tatuapé pode ser resolvido com orientações precisas nas atividades, principalmente ocupacionais e diárias. 

A reincidência de dor ocorre quando o paciente não é orientado a se readaptar no seu ambiente de trabalho, atividades físicas e diárias. Para isso, é necessário que sua avaliação seja completa, e que o fisioterapeuta tenha muita atenção em todas as queixas apresentadas.

Tal raciocínio faz parte do Método Mckenzie , utilizado no tratamento para coluna no Tatuapé do Instituto RV, onde o autotratamento é parte fundamental para a manutenção da melhora.

Vejamos um exemplo prático. Uma das principais queixas de quem procura por tratamento para coluna no Tatuapé é a dor lombar, que representa 50% de todos os pacientes em clínicas de fisioterapia. Isso se deve ao fato de que, assim como a Diabetes e a Hipertensão, a dor lombar deve ser tratada de forma contínua, tendo por base a classificação de sua dor.

Muitos pacientes do tratamento para coluna no Tatuapé do Instituto RV relatam que já fizeram diversas tentativas para aliviar a dor, mas que ela, depois de algum tempo, retorna com a mesma intensidade ou até maior.

O RCV é utilizado desde 2010, com 90% de APROVAÇÃO!

Choquinhos, infravermelho e outros aparelhos são ineficazes no combate a dor!

Pesquisas têm sido desenvolvidas com o intuito de subclassificar pacientes de dor lombar, para direcionar melhor as técnicas a serem utilizadas em cada caso e, posteriormente, criar mecanismos para que o paciente faça seu autotratamento em casa, a fim de evitar a recidiva.

A ideia de que a dor lombar é um problema de curta duração contraria as evidências obtidas em pesquisas. Estudo desenvolvido no Reino Unido, por exemplo, mostrou que 50% dos pacientes ainda reclamavam de sintomas intermitentes ou persistentes após um ano da primeira crise. Por isso é importante que o tratamento escolhido não leve em consideração apenas o alívio da dor, mas também a restauração da função e a possibilidade de autotratamento, assim como se compromete o tratamento para coluna no Tatuapé do Instituto RV.

Pare de sentir dor nas costas e conheça o exclusivo tratamento para coluna no Tatuapé do Instituto RV.

Conheça também as outras unidades do Instituto RV.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Central de atendimento

Antes de iniciar o seu tratamento, iremos fazer uma avaliação clínica da sua coluna e nossos profissionais indicarão qual o melhor caminho a ser seguido.