Licenciamento, nova unidade e novidades do Instituto RV

Junho foi um mês de muitas realizações no Instituto RV. Iniciamos o licenciamento de nossas unidades, e com isso, inauguramos nossa primeira clínica licenciada, no bairro de Perdizes.

Esse processo de expansão permitirá que outros fisioterapeutas utilizem nossos protocolos de atendimento e nosso tratamento exclusivo para dor nas costas, o RCV, que hoje já conta com mais de 90% dos nossos pacientes recuperados.

Este é um projeto que enche a equipe do Instituto RV de orgulho, e que atesta que o esforço e dedicação desenvolvendo uma exclusiva metodologia de trabalho deu certo. “Recuperar nossos pacientes e provar que nenhuma dor deveria ser limitadora é nosso foco; é para isso que trabalhamos“, comemora Rodrigo Garcia, diretor clínico do IRV.

A nova unidade de Perdizes prestará atendimentos nas áreas de Fisioterapia, DTM/ATM, Baropodometria, Palmilhas e RCV – Reequilíbrio da Coluna Vertebral.

Além disso, esse foi o mês de recebermos nossa nova Maca de Flexo-Distração, essencial em nossos tratamentos de coluna, que vai possibilitar a realização de diversos procedimentos, como tração, mobilizações e manipulações, além de ser ajustável a várias posições, dinâmicas e estáticas.

Iniciamos também um novo método de confecção de nossas palmilhas posturais e esportivas, que agora são feitas em 3D. Escaneamos os pés do paciente para que as palmilhas tenham seu formato exato, e depois, no computador, fazemos os ajustes e correções necessárias e finalizamos o projeto. Então nosso sistema produz automaticamente as palmilhas como foram projetadas, com materiais leves e tecnológicos, para não restringir movimentos nem causar desconforto.

Tudo isso pensando nos nossos pacientes e em como melhorar sua qualidade de vida. Conte sempre conosco!

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Central de atendimento

Antes de iniciar o seu tratamento, iremos fazer uma avaliação clínica da sua coluna e nossos profissionais indicarão qual o melhor caminho a ser seguido.