Tratamento para dor nas costas em Santana

O Instituto RV traz para Santana, o RCV, seu exclusivo tratamento para dor nas costas.

O RCV – Reequilíbrio da Coluna Vertebral foi elaborado por meio da combinação de várias técnicas de tratamento para coluna existentes e geralmente usadas de forma independente. 

Os profissionais do IRV, que elaboraram esse tratamento, possuem mais de 15 anos de experiência no tratamento para dor nas costas e nosso tratamento já ajudou mais de 8 mil pessoas a se recuperarem da dor nas costas. 

Tratamento para dor nas costas SP

Indicações do RCV

O RCV é utilizado no tratamento de:

  • Hérnia de disco e Protusão discal

  • Dores do nervo ciático

  • Lombalgia e cervicalgia

  • Estenose

  • Espondilolístese e Espondilólise

  • Degeneração Discal

  • Artrose da coluna

Hérnia de disco e dores ciáticas

A Hérnia de Disco e a inflamação do Nervo ciático são patologias que atingem milhões de brasileiros e são responsáveis por muitos afastamentos e incapacidades. Grande parte da “culpa” vem dos tratamentos convencionais que são ineficazes para aliviar definitivamente a dor do paciente. 

É comum paciente fazer cirurgia e a mesma não dar certo gerando incapacidade e manutenção da dor. É comum também o paciente fazer inúmeras sessões de fisioterapia e não ter sucesso algum, limitando o paciente em sua atividade profissional e pessoal.

Os estudos mostram que mais de 90% dos pacientes de Hérnia de disco melhoram com tratamento conservador através de fisioterapia especializada.

Agora disponível em Santana, O RCV é baseado na literatura médica cientifica moderna que mostra que apenas 3% das dores nas costas são causadas por patologias graves (fraturas, tumores…) e que portanto 97% dos pacientes podem se beneficiar por um programa especifico de exercícios como o RCV.

O RCV é utilizado desde 2010, com 90% de APROVAÇÃO!

Choquinhos, infravermelho e outros aparelhos são ineficazes no combate a dor!

O número de sessões é reduzido e o alívio dos sintomas ocorrem de forma bem rápida. O tratamento não atrapalha a rotina do paciente pois é feito 2 x por semana e se adapta facilmente a rotina do paciente.

Nossa equipe é formada por profissionais com longa experiência em tratamento para dor nas costas com diversas formações nacionais e internacionais.

Conheça também as outras unidades do Instituto RV.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Central de atendimento

Antes de iniciar o seu tratamento, iremos fazer uma avaliação clínica da sua coluna e nossos profissionais indicarão qual o melhor caminho a ser seguido.